Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Choque apreende na Capital uma <br>tonelada de maconha em carro roubado

No meio da carga de maconha havia um quilo de cocaína
19/07/2017 10:55 - BRUNA AQUINO


 

Polícia apreendeu uma tonelada de maconha em carro roubado, ontem (18), durante barreira na rodovia BR-060, em Campo Grande. Traficante identificado como Armando de Jesus Vera, de 35 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque), ao receber denúncia anônima, equipe montou barreira próximo ao local informado e tentou abordar condutor de veículo Captiva, porém, ele não obedeceu ordem de parada e fugiu.

Durante perseguição pela rodovia, condutor perdeu o controle do veículo e acabou sendo alcançado pela equipe.

Veículo foi revistado e, no porta-malas, policiais encontraram vários tabletes de maconha e um quilo de cocaína.

Traficante, que é foragido do sistema prisional, informou aos policiais que adquiriu as drogas em Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã, e levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 3 mil. Também foi descoberto que o veículo foi roubado em Brasília (DF).

Carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia da Polícia Federal. 

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.