Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRIME AMBIENTAL

PMA apreende carreta com 38 mil litros de diesel transportados ilegalmente

Carreta foi abastecida em Araucária (PR) e combustível iria para Naviraí
24/07/2017 12:00 - BRUNA AQUINO


 

Policiais Militares Ambientais apreenderam 38 mil litros de diesel transportados ilegalmente na noite de ontem (23), na rodovia BR 163, em Mundo Novo. A empresa transportadora de derivados, proprietária do combustível, foi autuada administrativamente e multada em R$ 19,5 mil reais.

Segundo informações da PMA, carreta tanque foi abordada durante fiscalização e foi constatado que veículo transportava o diesel sem licença ambiental.O combustível seguia da cidade de Araucária (PR) e seria descarregado em Naviraí.

O produto perigoso e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. Os responsáveis pela empresa responderão por crime ambiental e atividade potencialmente poluidora sem a licença ambiental. 

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!