Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

PMR apreende uma tonelada de drogas em carreta de milho

Drogas estavam escondidas em um fundo falso do semireboque
22/07/2019 12:38 - EDUARDO PENEDO


 

Um homem foi preso transportando 1.070kg de maconha e 11kg de Skank no fundo falso de uma carreta carregada de milho.  O suspeito que tem 49 anos é morador da cidade de São Paulo (SP) e foi detido na MS 156, no trecho entre Amambai e Tacuru. 

Os policiais rodoviários militares durante fiscalização perceberam o nervosismo do motorista, o que levou a equipe a vistoriar todo o veículo e a carga transportada. Os militares encontraram um fundo falso em todo o assoalho do semirreboque, que estava carregado com cerca de 30 toneladas de milho.  

O motorista disse que veio até Ponta Porã para pegar a carreta, deixaria a carga de milho no Paraná e seguiria com a carreta até Osasco – SP, provável destino final da carga de drogas. O motorista não disse quanto ganharia pelo serviço e disse que falaria apenas em juízo. 

Os policiais militares rodoviários tiveram que descarregar toda a carga para poder encontrar o fundo falso, que escondia mais de mil tabletes de maconha. O suspeito foi detido na tarde de sábado (20)  e levado até a  Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde ficará à disposição da Justiça. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.