Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NO INTERIOR

PM entra na frente de mulher com faca para evitar assassinato

Vítima foi mantida refém em apartamento por 2 horas
25/06/2019 10:39 - RAFAEL RIBEIRO


 

Um policial militar de Naviraí arriscou a própria vida para impedir que uma mulher de 26 anosfosse assassinada a facadas no fim da tarde de segunda-feira (24). Ele impediu que a vítima fosse golpeada por uma rival, de 19, que a perseguia no condomínio onde moram, com o objeto cortante em mãos.

Segundo o portal 'Tá na Mídia Naviraí', a vítima chegou a ser ferida de raspão, mas quando golpes mais profundos iriam ser dados, um dos PMs que foi atender a ocorrência conseguiu impedir, se colocando na frente da agressora.

Após ser contida, a acusada ainda tentou agredir os policiais com chutes e socos

Na delegacia da cidade, onde o caso foi registrado, a vítima relatou que fora mantida refém por mais de duas horas no apartamento da rival. O motivo não foi revelado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!