Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Veículos em pátio de leiloeira são alvos de furto de peças na Capital

Pneu e bateria foram encontrados pela PM em meio a matagal no Jardim Veraneio
23/04/2019 16:01 - GLAUCEA VACCARI E VALDENIR REZENDE


 

Pátio da leiloeira Leilões Online tem sido alvo de criminosos, que invadem o local para furtar peças dos veículos que estão estacionados aguardando pelos lances. Na tarde desta terça-feira (23), Polícia Militar encontrou algumas peças em ruas não pavimentadas na região do Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar do Parque dos Poderes e Vila Margarida foram acionadas via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), após denúncias do furto de peças.

Foram feitas diligências em várias estradas na região e foram encontradas, escondidas em meio ao matagal, um pneu de caminhão e uma bateria, que teriam sido retiradas dos veículos. A suspeita é que os criminosos deixaram as peças no local e buscariam posteriormente.

Uma motocicleta também foi encontrada e a polícia ainda apura se ela faz parte dos veículos que vão à leilão. Em checagem inicial a placa, foi constatado que se trata de produto de roubo.

Conforme informou à Polícia Militar ao Correio do Estado, as equipes continuam no local realizando os trabalhos. Atá a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi identificado.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.