NOVA ANDRADINA

PM encontra botijões de gás usados para transportar drogas

Vasilhames estavam às margens da MS-134
15/04/2019 13:32 - ALINE OLIVEIRA


 

Uma denúncia de populares levou a Polícia Militar a encontrar quatro botijões de gás de cozinha (45 kg) abandonados às margens das MS-134, no km 136, em trecho que liga Nova Andradina ao Distrito de Nova Casa Verde. 

O fato aconteceu na tarde de domingo (14), e populares estranharam os vasilhames abandonados na vegetação, ligando para a PM.

Ao chegarem no local, os militares encontraram os botijões e verificaram que tinham sido modificados e os fundos estavam colados. 

Além disso, foi constatado que os objetos exalavam forte odor de maconha, entorpecente que possivelmente foi transportado nos botijões. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

*Com informações do Nova News

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".