Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COM UMA FACA

PM de folga prende homem armado e em atitude suspeita em frente a hospital

Rapaz estava com uma faca e demonstrava aguardar alguém em Aquidauana
15/07/2017 18:00 - GLAUCEA VACCARI


 

Rapaz de 22 anos foi preso por um policial militar de folga em frente ao Hospital Funrural de Aquidauana, ontem. Suspeito estava armado com uma faca e em atitudes suspeitas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), sargento estava em frente ao hospital aguardando horário para visitar um familiar, quando percebeu o rapaz em atitudes suspeitas, indo e vindo de um lado para o outro, dando a entender que estava procurando por alguém.

Militar passou a observar a atitude do rapaz e percebeu um volume suspeito na cintura dele.

Sob a suspeita de que o homem estava armado para cometer algum crime, sargento realizou abordagem, se indentificando como PM.

Em tentativa de revista, homem resistiu, sendo necessário técnica de uso diferenciado da força. Com esse procedimento, militar conseguiu fazer a busca pessoal e encontrou uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina na cintura do rapaz e deu voz de prisão ao suspeito.

Sargento também acionou colegas da Radiopatrulha para apoio.

“Estava lá para visitar um tio e percebi esse rapaz que aparentava estar nervoso e esperando alguém sair ou procurando algo. Quando visualizei o volume na cintura dele, pensei tratar de arma de fogo. Como as circunstâncias requeriam ação rápida, resolvi intervir e, graças a Deus, tudo correu bem”, explicou o policial.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!