Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRONTEIRA DE SANGUE

Pistoleiros são presos após executarem brasileiro a tiros

Dupla tentou fugir de moto, mas foi surpreendida pela polícia
18/07/2019 14:59 - RAFAEL RIBEIRO


 

O produtor rual Aguinaldo Correa Lemes, 48 anos, foi executado a tiros dentro da caminhonete Toyota Hilux em que ele estava, na manhã desta quinta-feira (18), na cidade paraguaia de Capitan Bado, que faz fronteira com Coronel Sapucaia.  

Segundo o portal 'Capitan Bado', os dois pistoleiros autores do crime tentaram fugir de moto, mas foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai que passava a 100 metros do local.

A prisão dos atiradores é um fato incomum em crimes do tipo, que se tornaram quase que diários na fronteira nos últimos meses. 

Apenas um dos acusados teve a identidade revelada, trata-se de um paraguaio de 29 anos. A polícia paraguaia apenas revelou que o outro deitdo é brasileiro.

Os policiais apreenderam com eles a pistola usada no crime, de calibre ponto 9 milímetros.

A motivação do crime ainda não foi divulgada e a dupla ainda era ouvida na sede das autoridades paraguaias na cidade.

 

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...