TRÁFICO DE DROGAS

PF apreende 118,5 kg de maconha que iam para Bahia

Motorista recebeu proposta de R$ 5 mil para levar droga para Bahia
11/09/2015 16:47 - NILCE LEMOS


 

A PF apreendeu na noite de quinta-feira (10), na BR-163, junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, 118,5 kg de maconha que estavam escondidos no assoalho da carroceria de uma caminhonete Chevy, com placas de Campo Grande.

Policiais federais estavam no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-163, quando abordaram a caminhonete e em vistoria a carroceira, observaram por uma fresta pacotes em fita adesiva. Ao ser questionado, o motorista, de 33 anos, douradense, confessou que era maconha. Ele estava acompanhado por um homem, de 28 anos e ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Superintendência Regional da PF.

Durante o interrogatório o motorista disse que já tinha sido preso em 2008 pela PF por tráfico de entorpecentes e saiu da cadeia em 2011, em condicional. Ele contou que recebeu uma proposta há cerca de duas semanas atrás de R$ 5 mil para levar esse carregamento de maconha até a Bahia.

O acompanhante que é baiano, portava documentação falsa, disse ser foragido da justiça do Estado da Bahia e que o carregamento tinha como destino Ilhéus/BA.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".