Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRIGAS FREQUENTES

Pela segunda vez em um ano, <br>mulher esfaqueia marido

Casal tem longo histórico de agressões
25/08/2019 17:59 - GLAUCEA VACCARI


Trabalhador em serviços gerais, de 23 anos, foi esfaqueado no rosto e no braço, na tarde deste domingo (25), pela esposa, em Coxim. A mulher, de 25 anos, já havia tentado matar o marido esfaqueado há 11 meses, além de outros casos de agressões registrados pela Polícia Militar.

De acordo com informações do site Edição de Notíxcias, nesta tarde, por motivos que não foram informados, a mulher desferiu os golpes de faca no marido e fugiu em seguida.

O rapaz acionou o Corpo de Bombeiros e se trancou em casa, com medo da mulher retornar. Ele foi encaminhado para o Hospital Álvaro Fontoura, mas o estado de saúde não foi considerado grave.

Polícia Militar fez rondas pela região, no assentamento Vale do Taquari, Vila Mariana, mas a mulher não foi encontrada. 

Casal tem longo histórico de agressões. Em setembro do ano passado, a mulher, que estava grávida, foi agredida pelo marido e revidou cum golpes de facão na cabeça dele. Em outro caso, ela colocou fogo nos pertences do homem, queimando a residência. 

A mulher também tem passagens pela polícia por um homicídio ocorrido em 2014, agressão, ameaça, vias de fato, entre outros. O caso de hoje será registrado na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.