Quinta, 18 de Janeiro de 2018

com caminhonete

Pedreiro fica devendo R$ 200
e atropela credor com caminhonete

Vítima estava de bicicleta quando foi atingida

12 JAN 2018Por RODOLFO CÉSAR17h:17

Uma dívida de R$ 200 resultou em agressão e um rapaz de 19 anos quase atingido por caminhonete em Caarapó. O caso aconteceu por volta das 18h de ontem e a vítima procurou a Polícia Civil hoje à tarde para fazer a denúncia.

O condutor da caminhonete é quem deve para a vítima há quase um ano, conforme relato feito em boletim de ocorrência. Não foi informado o que gerou esse crédito. O rapaz comentou que a bicicleta que conduzia sofreu danos e ele teve lesão leve por conta do choque. Laudo pericial constatou ferimento.

O credor explicou que transitava na rua, perto de um bar, e o devedor apareceu com uma Ford Ranger. O motorista jogou o carro na direção da vítima e logo depois fugiu. Antes desse caso, os dois homens já discutiram em outras oportunidades.

O motorista da Ranger trabalha como pedreiro e foi identificado à Polícia Civil. O delegado Ricardo Meirelles Bernardinelli, da Delegacia de Polícia de Caarapó, registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa. O pedreiro será intimado para prestar esclarecimentos.

Leia Também