Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Patrão agride empregada por<br> esquecer porteira aberta

Violência aconteceu no Aguão, na MS-080
21/07/2019 13:42 - ALINE OLIVEIRA


 

Um homem de 51 anos foi apreendido por agredir a funcionária que trabalha em sua propriedade rural, na noite de sábado (20), no distrito de Aguão, na MS-080, zona rural de Campo Grande.

Conforme informado pela mulher, de 27 anos, o patrão chegou na sede por volta das 23h e começou a discutir com a vítima por ter encontrado uma das porteiras de acesso à propriedade aberta. 

Não conformado em gritar e xingar, o homem agrediu a mulher com tapas e chutes. Além disso, para amedrontá-la, o homem disparou um tiro para o alto. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem no local encontraram o suspeito dormindo dentro do carro. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, cinco munições intactas e uma deflagada. Foi confirmado ainda, que o homem não possui porte de armas. 

Diante da comprovação das denúncias, o patrão foi preso por posse irregular de arma de fogo, vias de fato e ameaça contra funcionária. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Centro). 

 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...