NOVA ANDRADINA

Passageiro de táxi morre após carro capotar

Acidente aconteceu na noite de ontem na MS-473
15/04/2019 07:41 - RENATA VOLPE


 

Passageiro de um táxi, Valdeque Paulino dos Santos, de 67 anos, morreu após o veículo sair da pista e capotar ocorrido na noite de ontem (14), a MS-473, rodovia que liga os municípios de Nova Andradina, Batayporã a Taquarussu.

Segundo informações do site Nova News, o táxi GM Cobalt com placas de Taquarussu. trafegava pela rodovia no sentido a Nova Andradina, quando, o taxista que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou.

Valdeque era o passageiro, foi arremessado do veículo e morreu no local. O taxista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o Nova News, duas mulheres também estavam no táxi, foram encaminhadas por motoristas que passavam pelo local, para avaliação médica antes mesmo da chegada do socorro.

 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".