JARDIM

Passageira de ônibus <br>é presa com maconha <br>e haxixe em malas

Passageira de ônibus <br>é presa com maconha <br>e haxixe em malas
23/08/2015 16:00 - VÂNYA SANTOS


 

Irailda Aparecida Diouse Dias, de 42 anos, foi presa ao ser surpreendida por equipe da Polícia Militar com 19 quilos de maconha e 327 esferas de haxixe. O flagrante aconteceu por volta das 13h deste domingo (23), durante fiscalização em um ônibus de viagem no km 28 da BR-060, distrito de Boqueirão, em Jardim.

De acordo com a polícia, durante vistoria no ônibus, militares encontraram no compartimento de carga, uma mala com 18 tablete de maconha, que totalizaram 19 quilos. Na ocasião, dois passageiros estavam no ônibus e Irailda foi identificada como a dona da bagagem.

Dentro da bolsa de mão da passageira, a polícia encontrou ainda 327 esferas de haxixe, que pesaram 1,4 quilo.

Irailda então confessou que um veículo carregado com entorpecente saiu da cidade de Bela Vista e seguiria até Guia Lopes, onde ela embarcaria no carro para seguir viagem.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".