Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Passageira de moto conduzida pelo filho morre ao ser arrastada por carreta

Passageira de moto conduzida pelo filho morre ao ser arrastada por carreta
04/09/2015 10:41 - VÂNYA SANTOS


 

Passageira de uma moto conduzida pelo filho morreu em um acidente de trânsito, que aconteceu às 10h10min desta sexta-feira (4), no cruzamento das ruas Reta B e São Cristóvão, no Bairro Jardim São João, em Bataguassu (MS).

De acordo com o Cenário MS, a mulher, que ainda não foi identificada, era passageira de uma moto Biz conduzida pelo filho, que teve apenas escoriações pelo corpo.

Testemunhas relataram que tanto a Biz quanto a carreta seguiam pela Rua Reta B, quando o condutor da carreta, de 39 anos, sinalizou a intenção de fazer conversão para entrar na Rua São Cristóvão. Neste momento, o motociclista, que seguia logo atrás, teria tentado uma ultrapassagem pela direta, que resultou na colisão.

A mulher ficou presa debaixo da carreta, onde chegou a ser arrastada e morreu no local. O motociclista caiu e teve escoriações, foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O condutor da carreta saiu ileso.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...