Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PM E BOMBEIROS

Parque dos Poderes será fechado para etapa de concurso no domingo

Local será fechado das 6h às 10h
21/05/2019 16:42 - BRUNA AQUINO E IZABELA JORNADA


 

No próximo domingo, dia 26, a região do Parque dos Poderes estará fechada para uma das etapas que dará continuidade ao concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O anúncio da prova foi feito pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante abertura da campanha do agasalho “Aqueça uma Vida”.

A região será fechada das 6h às 10h para que 1.400 candidatos possam fazer o teste de aptidão física. Ao todo, 200 profissionais estarão à disposição para aplicar o teste.

O CONCURSO

O concurso público de provas para ingresso no curso de formação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) ofertou 450 vagas, sendo 388 para o cargo de Soldado, 50 vagas para Oficial Combatente e 12 vagas para Oficial de Saúde.

Já o concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) ofertou 200 vagas, sendo 153 para o cargo de Soldado, 23 para Oficial BM, 12 para Oficial de Saúde, e 12 vagas para Oficial Especialista.  Ao todo são 650 vagas.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!