Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 15 de dezembro de 2018

Quatro anos

Parceria entre Governo e Prefeitura reativará a Cidade do Natal

Termo de parceria foi assinado na manhã de hoje (26)

26 SET 2017Por BÁRBARA CAVALCANTI13h:00

Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande firmaram termo de parceria, que deixa a Cidade do Natal aos cuidados do município. A assinatura aconteceu na manhã de hoje (26) e o prefeito Marcos Trad garantiu que serão organizadas outras atividades durante o restante do ano. O contrato é válido por quatro anos.  

A área pertence ao Governo do Estado, mas agora foi cedida e ficará aos cuidados da Prefeitura. Trad afirmou que o que está planejado para ser feito na área não custará nada aos cofres públicos. "Será por meio de parceria público privadas que vamos desenvolver os projetos", explicou.

Sobre o que exatamente irá acontecer nas áreas, o prefeito ainda faz mistério. "Está tudo guardado a sete chaves, é surpresa. Haverá iluminação, mas a iluminação é só o primeiro projeto", declarou. 

Conforme o governador Reinaldo Azambuja, a decisão foi tomada em conjunto com o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e a ideia é também restaurar os estragos no espaço. "Não só na decoração natalina, mas poder fazer uma revitalização, recuperar aquilo que está estragado, buscar parceiros privados", pontuou.  

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também