Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Paranaense é preso com 1,3 tonelada de maconha em caminhonete

Ele receberia R$ 10 mil para levar droga até a divisa com SP
16/07/2019 18:46 - GLAUCEA VACCARI


 

Paranaense de 35 anos foi preso, nesta terça-feira (16), ao ser flagrado transportando 1,3 tonelada de maconha em uma caminhonete, na BR-376 , em Ivinhema.

Segundo o site Ivinotícias, equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) fazia policiamento na rodovia, quando suspeitaram de uma S10, com placas do Rio de Janeiro, e decidiram fazer a abordagem.

No veículo, foram encontrados vários tabletes de maconha, espalhados na carroceria e em cima do banco de passageiros.

Motorista, morador de Guaíra (PR), disse que receberia R$ 10 mil para levar a caminhonete já carregada com a droga até a divisa com São Paulo, onde outra pessoa, que ele afirmou não conhecer, seria responsável por levar o veículo para dentro do estado de SP.

A S10 estava equipada com sistema de radiocomunicação e foi constatado que era produto de roubo/furto, com vários números de identificação adulterados e placas falsas.

Suspeito foi preso e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!