Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

celular levado

Para roubar, bandidos espacam
e fraturam rosto de mulher

Polícia Civil conseguiu prender suspeitos com aparelho e simulacro

31 JUL 2017Por RODOLFO CÉSAR15h:52

Uma jovem de 18 anos sofreu traumatismo craniano ao ser espancada por dois suspeitos em Naviraí. Ela precisou ser levada para a Santa Casa da cidade com fratura no rosto e transferida para Dourados.

Os bandidos que a agrediram queriam o celular, um modelo da Samsung. Além da violência no assalto, eles ainda portavam um simulacro de arma de fogo.

O crime foi na madrugada de sábado (29), mas só divulgado nesta segunda-feira (31). O site Tá na Mídia Naviraí informou que os suspeitos, Vitor da Silva Souza, 18 anos; e Leonardo Gonçalves Lopes, 21 anos, acabaram presos.

Policiais civis que participavam de operação em Naviraí notaram os dois correndo e ao serem perseguidos jogaram objetos no chão para tentarem livrar-se de provas do crime.

Os dois jovens tentaram fugir pela Avenida Amambaí e quando foram parados disseram aos agentes que não sabiam porque tinham corrido. O simulacro e o celular foram encontrados e outra equipe identificou que quatro mulheres tinham sido roubadas minutos antes.

A dupla foi reconhecida pelas vítimas e conduzida à 1ª Delegacia de Polícia. Os dois foram autuados em flagrante por roubo e tentativa de homicídio, conforme o Tá na Mídia Naviraí.

As Polícias Federal, Civil, Militar e Militar Ambiental  realizaram operação no dia 21 deste mês para combater a criminalidade na cidade. Foram necessários policiais de quatro municípios para ser possível o cumprimento dos mandados de busca, apreensão e prisão.

Leia Também