quarta, 18 de julho de 2018

Coxim

Para não ser presa, mulher entrega cocaína do marido à polícia

Jovem havia tentado esfaquear outra jovem e decidiu entregar marido para não ir a Delegacia

8 AGO 2015Por Danielle Valentim17h:46

Para não ser presa, uma jovem de 18 anos entregou diversas porções de cocaína que pertenciam ao marido para a Polícia Militar na madrugada deste sábado (8), em Coxim, município a 253 quilômetros da Capital. A PM foi acionada por outra jovem de 23 anos, que quase foi esfaqueada durante uma briga do casal em um bar.

Segundo informações apuradas pelo Coxim Agora, a PM foi chamada para atender uma briga de casal, motivada por ciúmes, em um bar localizado na Rua Mato Grosso do Sul, no Bairro Santa Maria.

Uma jovem de 23 anos, que quase acabou esfaqueada, disse à polícia, que o pivô da confusão seria sua irmã, uma jovem de 21 anos. Segundo a jovem, a autora da agressão chegou a jogar uma faca em sua direção, causando-lhe um arranhão.

À polícia, a jovem de 18 anos, disse que estava em posse da faca, pois havia sido agredida pelo marido e saiu em busca dele. Relatou também que só jogou a faca contra a vítima de 23 anos, pois foi chamada pela jovem e golpeada por um chute. 

Diante da confusão, os militares decidiram encaminhar todos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil, momento que a jovem de 18 anos, entregou aos militares uma porção contendo várias paradinhas de pasta base de cocaína, que segundo ela estava escondida em sua residência, mas que era de propriedade do marido. 

Além disso, afirmou que o marido comercializava o entorpecente. A jovem foi até o quarto do casal e pegou a droga que estava dentro do guarda roupas. Os militares realizaram rondas na tentativa de localizar o autor, no entanto, ele não foi encontrado. A jovem, vítima e testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também