Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM PARANAÍBA

Pai tenta entrar em presídio com celular<br> e chip para entregar ao filho

Ele escondeu objetos no sapato
02/07/2017 17:53 - RODOLFO CÉSAR


Agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar na manhã de hoje depois de encontrarem aparelho celular, chip, bateria e cabo de carregador com um homem de 68 anos. Ele havia escondido os equipamentos no sapato e tentava entrar em unidade penitenciária de Paranaíba.

A vistoria no homem foi feita antes de ele entrar no presídio. Ele confirmou aos policiais militares que tentava levar o celular e demais objetos para o filho, Ailton Timpurim da Silva, que está preso e responde a processos de ameaça e furto.

Os objetos foram apreendidos e o pai do preso acabou levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba. O delegado Arivaldo Teixeira registrou o boletim de ocorrência de favorecimento.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?