Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

VIOLÊNCIA

Pai repreende filho por usar
maconha e apanha com paulada

Vítima teria apanhado do rapaz outras vezes

27 JUN 2017Por MARIANE CHIANEZI16h:20

Um homem de 40 anos foi agredido pelo filho, de 18 anos, depois de repreendê-lo por usar maconha na manhã de hoje, em Amambai. Jovem é usuário de drogas e já teria batido no pai outras vezes.

Conforme o boletim de ocorrência, vítima flagrou o filho usando drogas e decidiu aconselhar o jovem. Ele então teria respondido ao homem: “você não manda mais na minha vida”. Posteriormente, rapaz pegou um pedaço de madeira e desferiu golpe no braço esquerdo do pai.

Ainda de acordo com o registro, em outra ocasião, o usuário de drogas usou um tijolo de concreto para jogar nas pernas do pai, que teve uma lesão. Homem afirmou que gostaria da intervenção de autoridades para que o filho volte a ter boa conduta.

DIRETOR ESFAQUEADO POR  ALUNO

Neste mês, o diretor de escola Marlon Mochi foi esfaqueado por um aluno, de 16 anos, depois de repeendê-lo por fumar maconha dentro da unidade escolar, em Naviraí. Vítima teve o pulmão perfurado, passou por cirurgia e se recupera em casa.

O jovem foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) no último dia 22 de junho. O estudante estava morando em uma fazenda com os pais.

Um dia depois da ocorrência, o aluno apresentou-se na delegacia na companhia do pai. À polícia, ele se disse arrependido e chorou muito. No dia 21, equipe da Polícia Civil foi até a fazenda e deram cumprimento ao mandado de apreensão.

Vídeo do momento em que diretor é esfaqueado pelo adolescente:

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também