Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM FLAGRANTE

Pai é preso por suspeita <br>de estuprar a filha de 12 anos

Menina conseguiu fugir de casa e denunciou o caso na sede da PM
25/08/2019 15:46 - GLAUCEA VACCARI


 

Homem de 43 anos foi preso por suspeita de estuprar a própria filha, de 12 anos, nesse sábado (24), em Paranhos. A própria adolescente foi até a sede da Polícia Militar denunciar o caso.

Conforme informações da PM, a menina chegou chorando e contou que a mãe saiu de casa e ela ficou sozinha com o pai, quando, em determinado momento, ele a levou para o banheiro, onde cometeu o abuso sexual.

Ainda segundo disse a vítima aos policiais, a mãe retornou da rua e flagrou o suspeito em flagrante. Ela tentou pedir socorro, mas foi impedida pelo agressor, que a segurou. A adolescente aproveitou esse momento para fugir e correu até a unidade da PM.

Policiais se deslocaram até a residência e encontraram o homem ainda na casa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

A adolescente está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?