CAMPO GRANDE

Pai é flagrado pela mulher estuprando a própria filha

É a segunda vez que maníaco atacou a criança
19/06/2019 10:11 - RAFAEL RIBEIRO


 

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada de terça-feira (18) em Campo Grande acusado de estuprar a própria filha. Ele foi flagrado nu pela esposa ao lado da menina, de 2 anos e 7 meses, que também estava sem as roupas.

Após presenciar a cena, a mulher acionou a polícia. No relato, ela disse que a família dormia no mesmo quarto. Na madrugada, ela acordou e percebeu o marido nu, ao lado da criança que também estava sem as roupas.

Ao notar que a esposa estava acordada, o homem teria corrido até a cozinha, onde colocou uma bermuda.

A mãe da vítima chamou a Polícia Militar, que foi até o local e fez a prisão em flagrante. A mulher ainda perguntou para a criança se o pai tinha abusado dela, e ela confirmou que ele a tocou no órgão genital. O suspeito negou os fatos e disse que a filha tirou a própria roupa, além de afirmar que não estava nu, mas sim de cueca.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde foi verificado pela polícia que já tinha uma denúncia pelo mesmo fato.

O homem foi denunciado pela mulher quando a filha tinha apenas um ano. Ela ainda confirmou que suspeitava que ele estava abusando da menina.

Preso em flagrante, o suspeito responderá por estupro de vulnerável.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".