BONITO

Pai e dois filhos são presos <br>por tentarem matar comerciante

Crime teria sido motivado por discussão em rede social
11/07/2019 18:17 - GLAUCEA VACCARI


 

Homem de 50 foi preso e os dois filhos dele, de 15 e 17 anos, foram apreendidos por agredir e tentar matarem um comerciante, nessa quarta-feira (10), em Bonito.

De acordo com o site Bonito Informa, trio foi até o estabelecimento comercial da vítima e, por conta de discussão que teria começado nas redes sociais, passaram a agredi-lo e tentaram matá-lo.

Policial militar que estava de folga é vizinho do estabelecimento, presenciou a tentativa de homicídio e saiu em perseguição aos suspeitos, solicitando reforço.

Adolescente de 17 anos foi alcançado pelo militar e levado à Delegacia e Polícia Civil. Ele portava uma faca que seria usada no crime.

O pai do rapaz ficou sabendo da apreensão e foi até a delegacia, acompanhado do outro adolescente, de 15 anos, que teria participado do crime, e ambos foram detidos. O menino de 15 anos também estava com uma faca, que foi apreendida.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".