Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Pai atira no peito do próprio filho para fugir de dívida

Vítima foi cobrar acusado após deixar internação forçada em clínica
23/06/2019 10:02 - RAFAEL RIBEIRO


 

Um homem de 55 anos atirou contra o peito do próprio filho, de 28, após discussão familiar na tarde de sábado (22), na região central de Campo Grande.

A motivação do crime teria sido financeira. O pai teria contraído mais de R$ 2 milhões em dívidas de empréstimos bancários no nome do filho e chegou até a armar uma falsa internação por problemas psiquiátricos para tentar dar um calote na vítima.

Segundo a polícia, a vítima acabou baleada no peito quando voltou para casa após receber alta da instituição psiquiátrica onde estava fazendo o falso tratamento. Ele segue internado na Santa Casa. O caso foi registrado na Depac Centro.

O depoimento inicial do caso foi dado pela mãe, que chegou a ser ameaçadapelo acusado e fez contra ele registro na polícia pedindo proteção.

A Polícia Militar foi acionada e a informação é de que o pai teria fugido em uma camionete. Ele seguia sem ser preso até a publicação desta reportagem.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!