CHINELADAS

Pai agride filho de cinco <br>anos que beijou outra criança

Suspeito teria ameaçado o pai do outro menor
13/06/2019 13:06 - FÁBIO ORUÊ


 

Homem de 33 anos foi preso na última quarta-feira (12) após agredir o filho de apenas cinco anos, em Dourados. Ele teria dado três chineladas no rosto da criança.

Conforme o site Dourados News, o suspeito disse em depoimento que bateu no filho porque ele teria beijado outra criança. A polícia encontrou em mensagens de aplicativo onde ele ainda ameaça o pai do outro menor.

“Dei na lata desse moleque”, diz frase no aplicativo de mensagem instantânea.

Ele está preso no 1º Distrito Policial de Dourados e responderá por lesão corporal dolosa, violência doméstica e outros agravantes, após ficar pronto o laudo pericial feito no menino.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".