Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAÍ

Ossada de jovem é encontrada <br>enterrada em plantação de eucalipto

Família reconheceu a vítima pelas roupas que estavam próximas do local
19/09/2017 11:52 - BRUNA AQUINO


 

Ossada humana foi encontrada em plantação de eucalipto, na manhã de ontem (18), em propriedade rural em Naviraí. A suspeita é de que a ossada seja de Gleison da Silva Talarico, 22, que estava desaparecido desde dezembro de 2016 e foi identificado pelas roupas que estavam próximas as ossadas.

De acordo com informações do TaNaMídiaNaviraí, a ossada estava enterrada em plantação de eucalipto. Após ser desenterrado, o crânio da vítima apresentava algumas perfurações do lado direito. 

DESAPARECIDO

Conforme a família, na tarde de 27 de dezembro do ano passado, Gleison saiu da residência onde morava no Bairro Sol Nascente com outros dois jovens em veículo Gol preto e não voltou mais para casa.

Após o desaparecimento, a famílía chegou a informar o caso de desaparecimento à polícia.

A Polícia Civil trabalha no caso e exames serão feitos para confirmar se a ossada é de Gleison. 

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...