Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUMIDO HÁ MAIS DE UM ANO

Ossada de jovem desaparecido desde 2018 é encontrada

Última vez que vítima foi vista foi em setembro de 2018
19/08/2019 09:09 - RAFAEL RIBEIRO


 

Uma ossada encontrada no domingo (18), em Corumbá, foi identificada pela família como de André Arza Pinto, 26 anos. Ele estava desaparecido há quase um ano e os restos mortais estavam em local de difícil acesso, no Conjunto Piúva, na parte alta da cidade.

De acordo com o site 'Diário Corumbaense', um homem de 33 anos que vive na área achou a ossada por volta das 16h45. 

Ele sabia do desaparecimento, desceu o morro e avisou os familiares. A irmã, de 31 anos, e o marido dela, reconheceram as vestimentas, botas, chapéu e a mochila, onde estava o documento de André Arza.

Ainda conforme o site, uma corda amarrada em uma árvore também estava logo acima da ossada. O cunhado de André relatou que ele tomava conta de um sítio naquela região e a última vez que os familiares o viram, foi em setembro de 2018. 

O boletim de ocorrência foi registrado como achado de cadáver e a Polícia Civil deve investigar o caso. 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.