Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FISCALIZAÇÃO

Operações policiais barram <br> 2,3 toneladas de maconha <br> em MS

Ações policiais ocorreram em Nova Andradina, Angélica e Maracaju
08/08/2015 12:29 - LAURA HOLSBACK


 

Apreensões feitas em três cidades de Mato Grosso do Sul totalizaram mais de duas toneladas de maconha, nessa sexta-feira (7). Em uma delas, ocorrida em Nova Andradina, foram interceptados 600 quilos. Em outra, na cidade de Angélica, uma tonelada, e a terceira aconteceu no município de Maracaju, no entroncamento entre a MS-164 e MS-462. Policiais rodoviários estaduais barraram outros 725 do entorpecente.

De acordo com informações, a carga era levada e uma caminhonete Hilux, cujo motorista seguia no sentido Ponta Porã/Maracaju. Ao receber ordem de parada, ele jogou o veículo contra policiais e fugiu.

Houve perseguição e cerca de 10 quilômetros depois, em uma estrada vicinal, o traficante abandonou a caminhonete, junto com o entorpecente, e fugiu a pé.

As três apreensões ocorridas no mesmo dia totalizaram 2,3 toneladas.

 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.