Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CCRMS VIA

Operação pare e siga acontece em 4 trechos da BR-163

Operação pare e siga acontece em 4 trechos da BR-163
01/09/2015 12:45 - DA REDAÇÃO


A CCR MSVa dá continuidade às obras e implanta nesta terça-feira (01) a operação pare-e-siga em alguns trechos da rodovia. A ação decorre da execução de obras e serviços de melhoria e conta com sinalização efetiva em todos os locais conforme determinações da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Keller Rodrigues, gestor de Interação com o Cliente da Concessionária explica como funciona a operação. “Uma das faixas é interditada para a execução das obras enquanto o tráfego é liberado pela outra. Isso é feito de maneira alternada de forma a evitar maiores congestionamentos e reduzir ao máximo o tempo de parada do motorista”. Ainda assim, o engenheiro ressalta que é fundamental que o usuário reduza a velocidade ao aproximar-se dos trechos em pare-e-siga.

Pontos com operação pare-e-siga:

Nova Alvorada do Sul – no km 389;
Dourados – no km 283;
Eldorado – entre os kms 63 e 60;
Mundo Novo – do km 29 ao 24 e entre os kms 13 e 11.

Em caso de chuva, as obras podem ser paralisadas.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.