ROLEZINHO DA AVENIDA GUAICURUS

Operação contra barulho recupera carros furtados

Ação da Guarda contou com apoio de secretaria
13/07/2019 11:46 - ALÍRIA ARISTIDES


 

A Guarda Civil Metropolitana realizou na madrugada deste sábado (13) a Operação Zero Hora na Avenida Guaicurus, região sul de Campo Grande. Denúncias de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas no local motivaram a ação. No decorrer da operação, foram recuperados veículos furtados. 

Com efetivo de 20 viaturas e 46 profissionais, a Guarda Municipal realizou abordagens à veículos e pessoas que se  transitavam pelo local. Ao todo, 102 pessoas foram abordadas e 15 veículos suspeitos investigados. Guardas identificaram e recuperaram dois veículos furtados, um deles horas antes da operação ser realizada. 

Fiscais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana participaram da atividade realizada na Avenida Guaicurus e notificaram estabelecimentos da região que se encontravam com irregularidades nos alvarás de localização funcionamento.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".