Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRF E PM

Operação conjunta flagra suposto desmanche de veículos no interior

Dois veículos tinham sinais de identificação adulterados em borracharia
09/08/2019 16:14 - GLAUCEA VACCARI


 

Em operação conjunta, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) descobriram um suposto desmanche de caminhões em Três Lagoas (MS).

Polícia recebeu denúncia anônima de que havia vários caminhões e reboques no pátio de uma borracharia localizada na BR-158, e que havia suspeita de que os veículos poderiam ser produtos de roubo e furto.

Com base nas informações, equipes da PRF e PM foram até o local, onde encontraram, no fundo do estabelecimento, vários semirreboques antigos, alguns em estado de conservação precária.

Para checar se estava tudo em conformidade, foram analisados os sinais de identificação do veículo, sendo constatadas adulterações em dois deles.

Responsável pela borracharia foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.