Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

BR-262

Ônibus que seguia para Campo Grande capota em MG e deixa dois mortos

Duas pessoas morreram e pelo menos 13 ficaram feridas na BR-262

13 JUN 2017Por GLAUCEA VACCARI10h:00

Ônibus de tranporte interestadual, que seguia de Belo Horizonte (MG) para Campo Grande, capotou em uma ribanceira e deixou dois mortos e pelo menos 13 feridos, na manhã de hoje, na BR-262, entre Araxá e Ibiá, no Alto Paranaíba.

De acordo com o jornal Estado de Minas, por volta das 2h, ônibus da empresa Gontijo se deparou com uma carreta que invadiu a contramão da pista. 

Para não bater de frente com a carreta, motorista desviou e perdeu o controle de direção do ônibus, caindo na ribanceira. Informações foram repassadas por testemunhas. Perícia técnica foi acionada e elaborará um laudo com as possíveis causas do acidente.

Dentro do ônibus estavam 24 pessoas, incluindo motorista e auxiliar. Adriana Villela, 43 anos, e Tales Gualberto Rogick, 31, morreram no local. 

Algumas vítimas foram socorridas em estado grave pela concessionária Triunfo Concebra, responsável pela rodovia, e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para hospitais em Uberada, no Triângulo Mineiro.

Assessoria de imprensa da empresa Gontijo informou que enviou equipe ao local para prestar auxílio aos passageiros e familiares.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também