Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-262

Ônibus que seguia para Campo Grande capota em MG e deixa dois mortos

Duas pessoas morreram e pelo menos 13 ficaram feridas na BR-262
13/06/2017 10:00 - GLAUCEA VACCARI


 

Ônibus de tranporte interestadual, que seguia de Belo Horizonte (MG) para Campo Grande, capotou em uma ribanceira e deixou dois mortos e pelo menos 13 feridos, na manhã de hoje, na BR-262, entre Araxá e Ibiá, no Alto Paranaíba.

De acordo com o jornal Estado de Minas, por volta das 2h, ônibus da empresa Gontijo se deparou com uma carreta que invadiu a contramão da pista. 

Para não bater de frente com a carreta, motorista desviou e perdeu o controle de direção do ônibus, caindo na ribanceira. Informações foram repassadas por testemunhas. Perícia técnica foi acionada e elaborará um laudo com as possíveis causas do acidente.

Dentro do ônibus estavam 24 pessoas, incluindo motorista e auxiliar. Adriana Villela, 43 anos, e Tales Gualberto Rogick, 31, morreram no local. 

Algumas vítimas foram socorridas em estado grave pela concessionária Triunfo Concebra, responsável pela rodovia, e pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas para hospitais em Uberada, no Triângulo Mineiro.

Assessoria de imprensa da empresa Gontijo informou que enviou equipe ao local para prestar auxílio aos passageiros e familiares.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?