Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

CONTRABANDO

Ônibus de turismo 'recheado' de armas e cigarros tenta burlar policiamento

Embarque foi realizado no Paraguai com destino a Caxias do Sul

13 FEV 2018Por ALINE OLIVEIRA15h:39

Fiscais da Receita Federal e policiais da Polícia de Fronteira (BPFron) flagraram um ônibus de turismo com placa de Caxias do Sul (RS) transportando sete fuzis, 16 carregadores do armamento e cinco pistolas, na BR-277. 

O arsenal estava camuflado na lataria do veículo que foi submetido a análise de scâner, o qual apontou a localização das armas.

Entre as poltronas foram encontradas caixas com 77,5 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e no banheiro, 58,2 kg de maconha.

No momento da abordagem, o motorista levava quatro passageiros, sendo dois homens e duas mulheres, e para os policiais afirmou quer era o único responsável pelos produtos contrabandeados. 

Questionado pelos policiais, o motorista informou que os produtos seriam levados até Caxias do Sul e que os passageiros não sabiam da camuflagem. Ele foi preso e os acompanhantes liberados. 

BALANÇO

Em 2017, a fiscalização da Receita Federal na região tirou de circulação 63 armas e quase 5 mil cartuchos de munição, além de mais de US$ 30,5 milhões em cigarros contrabandeados, cerca de 4 toneladas de maconha e 121 kg de cocaína.
 

*Com informações do G1 Oeste e Sudoeste

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também