Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IPTU DÁ PRÊMIOS

Oito contribuintes são contemplados na segunda fase do IPTU 2019

Ganhadores de julho receberam desde ar-condicionado à carro 0 km
15/08/2019 12:06 - BRUNA AQUINO


 

Oito contribuintes que estão em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foram contemplados com prêmios que vão desde ar-condicionado à carro 0 km nesta quinta-feira  (15) em Campo Grande. A turma sorteada faz parte da segunda fase do sorteio 'IPTU que dá prêmios.' 

Os ganhadores da segunda fase do sorteio foram Odair Damilton, Adriano Amorim e Izete Fonseca Rodrigues que levaram um ar-condicionado cada, Paulo Dorval, Wilson Gomes e Marcos Rogério Ribeiro garantiram uma televisão de 43 polegadas cada. Para os prêmios maiores, o ganhador da motocicleta foi Irlei Dreher e Alberto Barbosa Teixeira levou um carro 0 km Renault Kwid. 

Os primeiros vencedores do sorteio realizado em julho, foram hoje até a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) retirar os prêmios junto ao prefeito Marcos Trad (PSD) e os secretários Municipais de Finanças e Meio Ambiente Pedro Pedrossian Neto e Luis Eduardo Costa. 

Olay Alves Dias, de 68 anos, é aposentado e foi o contribuinte que levou o prêmio máximo, um carro 0 km. Ao Correio do Estado, ele disse que quando recebeu a ligação não acreditou e achou que era trote. Foi quando o filho conferiu na internet e a felicidade tomou conta. “Eu não acreditei na hora porque nunca ganhei nada, primeira vez que fui sorteado, fiquei muito feliz, vou ver o carro e investir o dinheiro”, contou o ganhador do carro. 

O comerciante Valdemir do Carmo Américo, 58 anos, ganhou uma televisão de 43 polegadas e contou que foi uma surpresa quando recebeu a ligação. “Eu estava na estrada e um amigo que atendeu o telefone pra mim dizendo que era da prefeitura, já achei que era algum problema, a gente nunca espera uma notícia dessa né, mas isso é um incentivo mesmo para as pessoas pagarem em dia, eu sempre paguei meu imposto adianto”, contou o comerciante. 

O terceiro e último sorteio está previsto para acontecer no dia 15 de outubro, nesta data os contemplados de agosto vão retirar os prêmios junto ao prefeito.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?