Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

IPTU DÁ PRÊMIOS

Oito contribuintes são contemplados na segunda fase do IPTU 2019

Ganhadores de julho receberam desde ar-condicionado à carro 0 km

15 AGO 19 - 12h:06BRUNA AQUINO

Oito contribuintes que estão em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foram contemplados com prêmios que vão desde ar-condicionado à carro 0 km nesta quinta-feira  (15) em Campo Grande. A turma sorteada faz parte da segunda fase do sorteio 'IPTU que dá prêmios.' 

Os ganhadores da segunda fase do sorteio foram Odair Damilton, Adriano Amorim e Izete Fonseca Rodrigues que levaram um ar-condicionado cada, Paulo Dorval, Wilson Gomes e Marcos Rogério Ribeiro garantiram uma televisão de 43 polegadas cada. Para os prêmios maiores, o ganhador da motocicleta foi Irlei Dreher e Alberto Barbosa Teixeira levou um carro 0 km Renault Kwid. 

Os primeiros vencedores do sorteio realizado em julho, foram hoje até a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) retirar os prêmios junto ao prefeito Marcos Trad (PSD) e os secretários Municipais de Finanças e Meio Ambiente Pedro Pedrossian Neto e Luis Eduardo Costa. 

Olay Alves Dias, de 68 anos, é aposentado e foi o contribuinte que levou o prêmio máximo, um carro 0 km. Ao Correio do Estado, ele disse que quando recebeu a ligação não acreditou e achou que era trote. Foi quando o filho conferiu na internet e a felicidade tomou conta. “Eu não acreditei na hora porque nunca ganhei nada, primeira vez que fui sorteado, fiquei muito feliz, vou ver o carro e investir o dinheiro”, contou o ganhador do carro. 

O comerciante Valdemir do Carmo Américo, 58 anos, ganhou uma televisão de 43 polegadas e contou que foi uma surpresa quando recebeu a ligação. “Eu estava na estrada e um amigo que atendeu o telefone pra mim dizendo que era da prefeitura, já achei que era algum problema, a gente nunca espera uma notícia dessa né, mas isso é um incentivo mesmo para as pessoas pagarem em dia, eu sempre paguei meu imposto adianto”, contou o comerciante. 

O terceiro e último sorteio está previsto para acontecer no dia 15 de outubro, nesta data os contemplados de agosto vão retirar os prêmios junto ao prefeito.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Nova decisão proíbe início de obra no Parque dos Poderes
ESTACIONAMENTO

Nova decisão proíbe início de obra no Parque dos Poderes

Jornalista do Intercept se diz espantado com debate sobre sigilo de fonte
VAZA JATO

Jornalista do Intercept se diz espantado com debate sobre sigilo de fonte

RONDANDO NO PAÍS

Saúde investiga caso suspeito de sarampo em Campo Grande

Criança de 10 meses apresentou sintomas
Integrante do PCC é condenado por executar colega "traidor"
EXECUÇÃO FILMADA

Integrante do PCC é condenado por executar colega "traidor"

Mais Lidas