BRASIL

Oito bois morrem após caminhão que os transportava capotar na 'curva da morte'

Oito bois morrem após caminhão que os transportava capotar na 'curva da morte'
24/08/2019 23:00 - DAS AGÊNCIAS


 

Um caminhão que transportava bois para uma feira rural na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, sofreu um acidente em Farroupilha, na Serra Gaúcha, em um trecho conhecido como "curva da morte". Oito dos dez animais que estavam no veículo morreram.

O caminhão teria capotado na rodovia e parou fora da pista. O motorista sofreu apenas ferimentos leves. Após o acidente, o dono dos animais compareceu ao local do capotamento e confirmou que eles iriam para a cidade de Esteio, mas não disse de onde o caminhão havia partido.

As placas do caminhão são de Guarapava, no Paraná. O local do acidente, conhecido como "curva da morte", já teve outro acidente similar, no qual animais, também bois, morreram, no mês de abril.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".