Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 09 de dezembro de 2018

OBRAS PÚBLICAS

Obras do Macro Anel e Ernesto Geisel serão entregues em 2019, diz prefeito

Trad informou que contrato para recapear Bandeirantes está adiantado

8 DEZ 2018Por ALINE OLIVEIRA E DANIELLA ARRUDA09h:54

Durante agenda realizada neste sábado (8), o prefeito Marcos Marcello Trad (PSD) explicou que algumas obras em andamento na Capital ficarão prontas em 2019, em razão da complexidade, como é o caso do Macro Anel rodoviário e na Avenida Ernesto Geisel. 

No entanto, Trad comemora a transformação da Rua 14 de Julho, por meio do projeto Reviva Campo Grande. "É uma obra emblemática para nossa cidade. O cronograma das obras está atualizado e quando visitamos o perímetro recebemos muitos elogios da população", reforça. 

Outros empreendimentos que serão concluídos ano que vem são: teatro do paço municipal, 1ª etapa de pavimentação do bairro Nova Lima e recapeamento da Rua Brilhante. 

Segundo o chefe do Executivo municipal, outra obra que avança nas etapas jurídicas para ser iniciada no inicio de 2019  é o recapeamento da Avenida Bandeirantes. 

"O contrato está em desenvolvimento na Procuradoria Geral do Município (PGM) e depois segue para Caixa Econômica. Nossa expectativa é de que até fevereiro de 2019, possamos iniciar a licitação dessa obra que custará  R$ 8 milhões aos cofres públicos", conclui.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também