Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INFORME PUBLICITÁRIO

Nota de esclarecimento sobre o Vestibular e PASSE UFMS 2020

Nota de esclarecimento sobre o Vestibular e PASSE UFMS 2020
24/01/2020 08:00 - INFORME PUBLICITÁRIO


 

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) reafirma a legalidade e a idoneidade dos Processos Seletivos VESTIBULAR UFMS 2020 (PSV-UFMS2020) e PROGRAMA DE AVALIAÇÃO SERIADA SELETIVA (PASSE) TRIÊNIO 2017-2019 – 3ª ETAPA para ingresso em 2020.

Em nenhum momento a nota das provas dos candidatos nas diferentes áreas do conhecimento e da redação foi alterada. A única correção foram as notas revisadas de quem entrou com recurso. Além disso, durante a fase de recurso, candidatos solicitaram revisão da Nota Final publicada no Resultado Preliminar, pois havia diferenças. Assim, a Nota Final foi devidamente corrigida, sendo publicada corretamente no Resultado Final.

Desta forma, nenhum candidato foi prejudicado, uma vez que foi cumprido o período de recurso e todas as correções foram realizadas para garantir a transparência, correção e a seriedade de todo o processo seletivo.

A Fapec se orgulha de ser uma instituição de prestígio e respeito em Mato Grosso do Sul. Criada em 1982, a fundação atua na organização de concursos públicos, consultorias, avaliações e capacitações para os diversos órgãos e entidades do estado.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.