Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Em ônibus interestadual

Nigeriano contrata mulheres para transportar cocaína e trio acaba preso

PRF desconfiou de volume na região pélvica e encontrou droga em shorts

12 FEV 2018Por GLAUCEA VACCARI18h:15

Uma brasileira, de 20 anos, uma angolana, de 30, e um nigeriano foram presos por transportarem cerca de três quilos de cocaína em um ônibus interestadual, na madrugada de hoje, na BR-262, em Água Clara. O homem teria contratado as mulheres para fazer o transporte do entorpecente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus, que fazia a linha Campo Grande – Bauru (SP), foi abordado para fiscalização da base operacional na rodovia.

O veículo tinha 30 passageiros e três chamaram a atenção da polícia pelo nervosismo. As duas mulheres deram informações contraditórias sobre a viagem e, em revista às bagagens de ambas nada foi encontrado. O homem estava sem malas.

Durante revista pessoal, policiais notaram um volume na região pélvica das mulheres e, em uma sala reservada, foi constatado que cada uma carregava dois pacote com aproximadamente 1,4 quilo de cocaína, que estavam escondidos nos shorts.

Diante do flagrante, uma das mulheres disse que o homem as mandou transportar a droga até São Paulo e que ela aceitou porque ele pagaria as despesas da viagem. A angolana não respondeu aos questionamentos da polícia porque não fala português.

Os três foram presos e encaminhados para a Polícia Federal de Três Lagoas, onde devem ser autuados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

Leia Também