ACIDENTE

Na madrugada, camionete sai da pista e mata idoso em Miranda

Não é descartada hipótese de que a vítima tenha dormido ao volante
22/07/2017 13:35 - RENAN NUCCI


Acendor Alves Padilha, 70 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido no início da madrugada deste sábado, na rodovia MS-446, em Miranda. De acordo com o boletim de ocorrência, ele perdeu o controle da direção da camionete Mitsubishi L200 na altura do quilômetro 07, fazendo com que o veículos saísse da pista e, ao que tudo indica, capotasse.

Consta no relatório policial que a camionete foi encontrada por volta das 03h30, fora da via, no sentido de quem vai de Miranda para o Patrimônio Agache. Equipes de socorro foram acionadas, mas nada puderam fazer, porque o idoso já estava morto. Peritos estiveram no local e não descartaram hipótese de que Acendor tenha dormido ao volante.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".