Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Mutirão terá cadastro de emprego e exames grátis

Evento será no sábado e oferecerá várias atividades
19/09/2019 15:53 - GLAUCEA VACCARI


 

Mutirão da cidadania será realizado neste sábado (21), em Campo Grande, com diversos serviços gratuitos a população, no Jardim Aeroporto. Haverá desde exames a cadastro de emprego, além de atividades culturais e de lazer. 

Conforme a Prefeitura de Campo Grande, quatro secretarias municipais participam do mutirão, além de outras 80 instituições e cerca de 600 voluntários. Expectativa é que aproximadamente 7 mil pessoas participem das atividades. 

Objetivo do evento é disponibilizar serviços e atendimentos grátis para a população dos bairros Indubrasil, Nova Campo Grande, Panamá, Popular, Santo Amaro, Santo Antônio, Sobrinho, Zé Pereira, Vila Alba, Vila Espanha e Petrópolis.

Fundação Social do Trabalho (Funsat) terá estande, onde a população poderá fazer cadastro para vagas de emprego disponíveis. Haverá ainda orientações e atendimentos pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e Proteção de Defesa ao Consumidor (Procon). 

Participantes terão acesso a exames de saúde gratuitos, serviços referentes a habitação, educação, lazer, empreendedorismo,  direitos sociais, entretenimento, orientações jurídicas, cadastro para emprego, corte de cabelo, shows culturais, recreação infantil, entre outros. Mutirão começa às 8h.

Serviço:

Evento: Mutirão da Cidadania

Local: Escola Estadual José Mamede de Aquino.

Dia e horário: Sábado – das 8h até 13h.

Endereço: Rua Heitor Vieira de Almeida, 287 – Jardim Aeroporto.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!