VALEU A TENTATIVA

Mulheres são presas com R$ 231 em produtos furtados de supermercado

Uma delas usava até o filho recém-nascido para ajudar no crime
13/07/2019 10:12 - RAFAEL RIBEIRO


 

Três mulheres foram presas em autuadas em flagrante por furtarem mercadorias de um supermercado em Dourados.

Uma delas, com filho recém-nascido, usava um bebê conforto para esconder os produtos e levar até o estacionamento. Se fossem pagar pelo que levaram, gastariam R$ 231.

As informações são do portal 'Dourados News'.

Essa ocorrência foi registrada no final da tarde de sexta-feira (12). Funcionários do estabelecimento perceberam o crime e acionaram a Polícia Militar. Foram presas e autuadas Jessica Mayra Malaguti, de 25 anos, Ingrydi Victória Silva do Prado, de 19 anos, e Bruna Thaís Bueno Batista Pereira, de 23 anos. Todas residentes no Jardim Guanabara.

Conforme o registro policial, elas furtaram vários objetos, como bandeja de queijo, presunto, linguiça, refrigerante, achocolatado, cenoura, batata, carne, maionese, água, sabão, óleo e leite. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".