Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Vaga de estacionamento motiva em briga no centro da Capital

Veículos teriam colidido e mulher se irritou com filmagem
25/06/2019 15:01 - GLAUCEA VACCARI E VALDENIR REZENDE


 

Confusão envolvendo vaga de estacionamento terminou em briga, no início da tarde desta terça-feira (25), na região central de Campo Grande. Duas mulheres se desentenderam e a situação precisou de interferência de populares.

Segundo testemunhas, uma mulher, que estava em um veículo BMW, estacionou o carro na rua Dom Aquino, quase esquina com a Padre João Crippa. No momento em que estava na vaga, uma outra mulher, que estava em uma caminhonete S10, começou a dar ré no intuito de estacionar em um espaço que havia na frente.

Inicialmente, testemunhas disseram que as duas disputavam a mesma vaga, no entanto, outras testemunhas afirmam que a motorista do BMW já estava estacionada e a confusão aconteceu após uma colisão.

Segundo informações, a condutora da S10 deu ré e acabou atingindo o BMW, o que motivou a motorista do carro a pegar o celular e gravar a situação.

A mulher que estava na S10 desceu do veículo e passou a xingar a outra, iniciando uma discussão, além de partir para cima da mulher tentando tirar o celular de sua mão.

Pessoas que passavam pelo local a pé e um motoqueiro pararam e interviram na briga, momento em que a condutora que iniciou a briga subiu de volta na caminhonete e foi embora do local.

* Matéria atualizada às 17h45 para acréscimo e atualização de informações.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!