Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORGUINHO

Mulheres brigam em bar e uma delas sai ferida a facadas

A pessoa apontada como autora segue foragida, de acordo com a polícia
24/08/2015 09:02 - LAURA HOLSBACK


Briga entre mulheres acabou com uma delas esfaqueada no final da tarde de ontem (23), em um bar, que fica na Rua Paulo Vieira Barbosa, na cidade de Corguinho. O fato ocorreu por volta das 17h, mas foi registrado pela polícia, somente, às 21h55min.

A vítima foi identificada como Vanessa da Silva Vieira, 26 anos. Segundo Boletim de Ocorrência, ela se desentendeu com Daniela Gomes da Silva, 23, apontada como autora. O motivo do crime não foi registrado pela polícia.

Vanessa levou golpes de faca, foi socorrida a princípio para um posto da cidade e, posteriormente, levada à Santa Casa de Campo Grande, onde permanece em observação fora de perigo, conforme a assessoria de imprensa do hospital.

BUSCAS

Policias militares receberam denúncia de que Daniela estava em fuga para outra cidade em um veículo, Prisma, e o condutor foi encontrado, mas estava sozinho e se tratava do irmão dela. Ele negou saber da irmã, mas no carro policiais encontraram vestígios de sangue e acreditam que possa ser de Daniela. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!