Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TAMANDARÉ

Mulher vai ao salão e encontra <br>veículo incendiado na saída

Carro estava estacionado e foi totalmente destruído pelas chamas
18/06/2019 15:15 - FÁBIO ORUÊ E VALDENIR REZENDE


 

Um carro pegou fogo e ficou totalmente destruído, no início da tarde hoje (18), na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, enquanto a proprietária estava em um salão de beleza. 

Conforme o marido dela, o vendedor Moacir Bogue, de 61 anos, a mulher estacionou o carro embaixo de uma árvore e entrou no estabelecimento. Momentos depois, pessoas que passavam do lado de fora gritaram que havia um veículo em chamas. Quando a mulher saiu do salão, se deu conta de que era o próprio carro. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o veículo já estava destruído pelo fogo. A equipe controlou as chamas, que já estavam quase atingindo os galhos da árvore.

Não há informações sobre o que ocasionou o incêndio no carro. Ninguém ficou ferido e o prejuízo foi apenas material.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!