DOURADOS

Mulher tem casa incendiada<br> e ex-marido é o principal suspeito

Vítima estava separada desde dezembro do ano passado
27/07/2017 12:24 - BRUNA AQUINO


 

Homem de 34 anos é suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher, de 40 anos, ontem (26), no Bairro Vila São Pedro, em Dourados. De acordo com a vítima, ex-marido não aceitava o fim do casamento.

Segundo informações do Dourados News, a mãe não estava no local e o filho de 10 anos estava em frente a residência, quando viu o suspeito pulando a janela e ateando fogo no imóvel, fugindo em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas toda a estrutura e os móveis da casa ficaram destruídos.

Conforme o site, moradora informou que estava separada do ex-marido desde dezembro de 2016, mas ele não aceita o fim do relacionamento.


 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".