Terça, 19 de Junho de 2018

Taveirópolis

Mulher nota arma falsa, reage a assalto
e acaba agredida e arrastada em carro

Vítima foi abordada ao parar para pedir informações na Lúdio Coelho

13 MAR 2018Por RENAN NUCCI07h:00

Mulher de 41 anos passou por momentos de tensão durante roubo de veículo na noite de ontem, na região do Taveirópolis, em Campo Grande. Ao perceber que os ladrões estavam com arma de plástico, ela reagiu, foi agredida e jogada para fora do carro, sendo arrastada. Ela denunciou o caso à Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi preso.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, a vítima seguia pela Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, quando parou para pedir informações perto do acesso ao Conjunto União. Ela disse que em seguida um veículo prata parou bruscamente ao lado, oportunidade em que três homens armados desceram e anunciaram o assalto.

Eles ordenaram que ela descesse e assumiram a direção do carro, porém, a mulher se recusou e segurou na arma do ladrão, percebendo que se tratava de arma de brinquedo. Em seguida, os criminosos passaram a agredi-la com socos e chutes e arrancaram com o carro, arrastando a mulher por alguns metros. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
 

Leia Também