POLÍCIA INVESTIGA

Mulher morre e esposo fica ferido depois de caminhonete capotar em rodovia

Eles seguiam de Campo Grande para Rio Negro quando houve o acidente
13/08/2017 16:32 - GLAUCEA VACCARI


Uma mulher, identificada como Lídia Vulgarim, morreu e seu esposo, Teodoro Cordeiro, ficou ferido em acidente ocorrido na manhã de hoje, na MS-080, em Rio Negro. Caminhonete em que as vítimas estavam capotou na rodovia.

De acordo com informações da Polícia Civil, casal estava sozinho no veículo e seguia de Campo Grande para uma fazenda no Pantanal.

Por motivos que ainda serão investigados, condutor perdeu o controle da direção e caminhonete Hilux capotou próximo a fazenda Urucacá, por volta de 9h30. Chovia levemente na região no momento do acidente.

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O esposo foi encaminhado para o Hospital Idimaque Paes Ferreira, em Rio Negro, e estado de saúde não é considerado grave.

Perícia foi feita no local e Polícia Civil investigará o caso.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".