Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ÁLCOOL

Mulher morre com 80% do corpo <br>queimado ao fazer bife na chapa

Vítima teve rosto, braços e pernas queimados
11/07/2017 10:48 - BRUNA AQUINO


Almeri Terezinha Vaz Gomes, de 50 anos, teve 80% do corpo queimado e morreu, na noite de ontem (10), na residência onde mora, no centro de Costa Rica. Mulher estava em casa com a família fazendo bife na chapa.

Consta em boletim de ocorrência, que a vítima estava em casa com a filha, o genro e um amigo jogando cartas e fazendo bife na chapa, quando o fogo começou a reduzir. A filha da vítima, grávida de 5 meses, pegou o tambor com álcool para colocar na chapa, mas a mãe não deixou a filha fazer o procedimento e tirou das mãos dela para ela mesma colocar. Quando despejou o álcool na chapa, as chamas voltaram sobre ela e se espalhou rapidamente pelo corpo.

Outras pessoas que estavam no local tentaram apagar o fogo com panos e terra e, após conseguirem, acionaram o Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada até a Fundação Hospitalar em Costa Rica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu duas horas depois.

 

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...